segunda-feira, dezembro 11, 2006

Atenção Mulheres: Usar calcinha faz mal!!


Esta semana fiquei sabendo de uma notícia que precisa ser divulgada imediatamente a todas mulheres: usar calcinha faz mal. Quem diz não sou eu e sim médicos renomados. Para ver a reportagem completa, clique aqui.

Assim, está explicado o comportamento estranho de muitas celebridades que expuseram suas partes "muy" íntimas ultimamente (Britney Spears, Paris Hilton, Juliana Paes, Adriane Galisteu). Naturalmente, nenhuma delas esperava obter publicidade gratuita e apenas tiveram um momento de descuido. Já Freud diria que nada é por acaso.

Agora falando sério: o que que têm essas mulheres? Fogo no rabo? Hiper aquecimento das partes pudendas? Preguiça de vestir? Preguiça de tirar? Bom, só sei que se eu fosse mulher não ia ficar querendo expor certas intimidades anatômicas ao léu. Mas fato é que, independente das motivações, só tenho a apoiar esse movimento e conclamar todas mulheres a aderirem agora mesmo a essa prática tão saudável.

Espalhem esta notícia a todos seus contatos, familiares, amigos e desconhecidos.

Veja o principal trecho da matéria. E de cortesia, segue a foto da Adriane Galsiteu. E não, eu não tenho a imagem sem a tarja. Mas tem um pessoal no Terra que tem. Mais informações favor depositar R$1.000 na minha conta :)

"O ginecologista José Bento afirma que calcinha realmente faz mal à saúde. Segundo o médico, a calcinha, principalmente as de materiais sintéticos e com forros muito grossos, impedem a ventilação do local e aquecem a região, o que acaba promovendo a proliferação de bactérias e fungos no aparelho genital e, consequentemente, o surgimento de infecções e corrimentos. Há ainda mulheres que são alérgicas a determinados tecidos, o que prejudica ainda mais a saúde do aparelho sexual.

Além de doenças sexuais, como a candidíase, o uso de determinados tipos de calcinhas podem provocar o aparecimento de varizes e celulite. Isso é o que afirma o ginecologista José Bento. Mas para que esses efeitos aparecerem, o elástico da região da virilha tem que estar muito apertado."

"A saia não foi criada à toa", diz o dr. José Bento apoiando a atitude das famosas. "As mulheres realmente precisam arejar a região genital". Para ele, um hábito saudável é dormir sem calcinha. "Não há vantagem nenhuma em usar calcinha para dormir. Tudo é uma questão de costume".

Nenhum comentário: