quarta-feira, dezembro 20, 2006

Tradução da cena inicial de Simplesmente Amor

"Sempre que eu fico deprimido com o estado do mundo, eu penso nos portões de desembarque do Aeroporto de Heathrow (Londres). A opinião geral está começando a sugerir que nós vivemos em um mundo de ódio e ganância, mas eu não vejo assim. Parece para mim que o amor está em todos lugares.

Frequentemente ele não é particularmente enaltecido ou motivo de notícia, mas está sempre lá - pais e filhos, maridos e mulheres, namorados e namoradas, velhos amigos. Quando os aviões atingiram as Torres Gêmeas, até onde eu sei, nenhum dos telefonemas das pessoas a bordo foram mensagens de ódio ou vingança - foram todas mensagens de amor. Se você olhar bem, eu tenho uma sensação de que você vai se dar conta de que o amor, na verdade, está em todo lugar."

Voz de Hugh Grant

Nenhum comentário: